A informação foi confirmada pelo delegado da Polícia Civil, Braulio Junqueira, que informou à reportagem do G1 que depoimentos de testemunhas estão sendo ouvidos.No fim da tarde desta quarta-feira (22), Ezequias foi encontrado pela Polícia em uma área de mata, distante cerca de 15km da cidade. Ele entrou em confronto com os policiais, foi atingido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Já Edgar continua foragido.
Foto: Reprodução
O crime
Nas imagens registradas pela câmera de segurança, é possível ver quando um dos suspeitos, de camiseta azul, rende as pessoas e as leva para perto de uma parede. O outro homem, de camiseta listrada, pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete estacionada em frente ao estabelecimento e volta atirando várias vezes. A adolescente tenta correr para fora do estabelecimento. Ela e outro homem foram mortos, segundo a perícia, com tiros nas costas. Antes de fugirem na caminhonete, um dos suspeitos pega uma quantia de dinheiro que está em uma das mesas de sinuca, além de outros objetos.
Conforme a Polícia Militar, os dois participavam de um jogo de sinuca a dinheiro e haviam perdido uma partida. Os suspeitos voltaram com mais uma quantia e perderam, novamente.
Segundo informações da polícia, alguns pessoas no estabelecimento fizeram piadas com eles e isso pode ter motivado o crime.